domingo, 23 de março de 2014

Skinny com lycra



Calça skinny com lycra CINTURA ALTA
Azul bic, preta, cereja, pink, amarela, verde água
P/M - 36/38
M/G - 40/42
G/GG - 44/46
R$ 80,00

T shirt GATO
Branca, goiaba, verde
P M G
R$ 40

Esse anel lindo é da Renner e o colar é meu "mêmo", espero que tenham curtido mais um look!
Encomendas por email :   milla-llima@hotmail.com

Beijos!

Skinny Acetinada



Hey girls!!!

Pois é, mais uma novidade chegando. Calças lindas pra você curtir o outono, o inverno e causar por aí.
A calça skinny, tem uma modelagem que valoriza as curvas e modela o corpo, como vem em tecidos mais encorpados, não marca tanto quanto uma legging.

Vai bem com sapatilha, tênis, botas, rasteirinhas e muito mais.

Vamos lá:

Calça acetinada justa com costuras no joelho
Vermelha, preta, bege, dourada, branca
P/M - 36/38
M/G - 40/42
G/GG - 44
R$ 80,00

T shirt FOX
Branca, goiaba, verde
P M G
R$ 40

Cinto com placa de metal
Dourado, bege, mostarda
R$ 20


Espero que tenham curtido este look. Verifique disponibilidade de cores e tamanhos.
milla-llima@hotmail.com


Beijos!



segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Look Preto + Amarelo... Porque não?






Olá meninas !!!! Voltei !!!!

Pois é depois das emoções do casório estou de volta com muitas novidades.
Começando com o pé direito, afinal este que é o 1º look de 2014.
O amarelo é uma cor muito vibrante e é daquele tipo... AME ou ODEIE, pois é, mas é possível combiná-la com diversos tons, garantindo um look que chama a atenção não só pela cor, mas pela ousadia e elegância.
A calça flare, ou boca de sino, favorece quem tem coxas grossas, valorizando o formato das pernas, além de contribuir para alooooooooooooongar a silhueta.
Combinada com uma regata preta, deixa o look mais sério sem parecer sóbrio demais. O relógio é discreto e o acessório tem uma plaquinha de metal preta, lindo!!!
A sandália que quase não aparece, é preta com spikes e um saltão poderoso.
O batom, é bem parecido com DIVA da MAC, mas custou apenas R$6, da vult , cor 02.

E aí curtiram???

Calça flare 
P M G
Amarela, marinho, coral, verde e talvez... branca
R$ 70

Regata viscose levemente transparente
P M G
Preta, azul bic, coral, amarela e branca
R$ 40

Relógio com pulseira de couro
Caqui, azul, branco
R$ 40

*verifique a disponibilidade de tamanho e cor

Beijos!!!

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

T shirt + Jeans



T Shirt Tribal com aplicações em metal e tecido levemente transparente nas costas
P M G
Bege ou preta
R$ 60

Short jeans rasgado
Do 36 ao 44
R$ 70

Sandália preta com spikes
Oscar Calçados


Encomendas por email
milla-llima@hotmail.com

Bjin

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Que sumiço é esse????!!!!

Olá meninas, queridas que acompanham o meu blog!

Antes de mais nada....

MIL DESCULPAS PELO MEU DESAPARECIMENTO !

Sei que vocês estão sempre passando por aqui, agradeço muito pela visita de cada uma e por isso mesmo consegui um tempinho pra explicar o que acontece...
Estou numa correria total, este ano realmente tem sido de muito trabalho, e por incrível que pareça, de muitos trabalhos diferentes :) !

Vou listar pra ver se eu consigo me organizar melhor e contar um pouquinho da minha correria pra vocês...

1 - O BLOG - Meu look
Para quem não sabe, a tarefa de alimentar um blog exige muito tempo e eu gosto muito de tudo isso!
Mas o tempo anda curto, pois preciso pesquisar o que está em alta, quais serão as tendencias e enfim garimpar, comprar as peças, vestir, fotografar, montar os posts, escrever sobre os looks e depois... Postar! Ufa!

2 -VENDAS
Além das vendas através do blog, eu também vendo roupas para as amigas, nestes últimos meses tenho recebido muitas encomendas (Graças á Deus) o que faz com que eu passe boa parte do meu sábado comprando, etiquetando, separando, catalogando e claro, vendendo. Peço desculpas ainda para as meninas que estão aguardando suas encomendas... Calma gente, vai chegar!

3 - BLOG de lembrancinhas - Milla mimos
Como se não bastasse ter 1 Blog eu resolvi criar mais um! Rsrsrs
Este outro também tem me trazido muitas alegrias e muitos trabalhos também. Lembrancinhas de aniversário, casamento, convites e etc.

4 - MAQUIAGEM Sim, maquiadora de fim de semana!
Como também sou fã de tudo que se relaciona á beleza acabei entrando nessa por indicação de amigas e amigas de amigas também. Pois é, quando não estou comprando rpoupas ou fotografando ou criando lembrancinhas, estou MAQUIANDO! rsrsrs
Eu vou até a casa das clientes e faço o serviço tipo "Make delivery". No final do ano a demanda aumenta e eu fico doidinha...

5 - TRABALHO, pois é também tenho um emprego fixo! Hahaha
Então, além disso, trabalho como web designer na Secretaria de Educação em Guarulhos. Aprendi muuuuuito desde que entrei aqui, mas ainda tenho muito á aprender. Temos uma demanda grande de trabalho, desenvolvimento de sistemas, mapas, gráficos, mídias entre outras coisas...

5- Ultimo item e mais importante! MEU CASAMENTO
Sim, me caso ainda este ano, no mês de dezembro! Sendo assim, estamos arrumando nossa casa, comprando as coisinhas, pintando e etc...
Muitíssimo feliz e muitissimo cansada também!

Enfim é isso gente, espero que me perdoem, porque farei o possível pra não deixá-las abandonadas de novo tá?!

Um Beijo grande




domingo, 16 de junho de 2013

Look Bordô + Courino


Blusa com detalhes em dourado
Coral e bordô
Apenas no tamanho G
R$ 40

Legging com Courino
Preta
P, M, G e GG (veste 44)
R$ 50

Look Burgundy "Bordô"


Pois é meninas, a calça boca de sino voltou, e vem com tudo, mas... mudou de nome, agora se chama, calça "Flare"

Valoriza as curvas e favorece quem tem pernas grossas...
A cor é o hit da estação, Burgundy, ou bordô, ou vinho mesmo, se você é mais discreta tem a caqui também!
A estampa em Animal print continua em alta e alegra o visual, o colar arremata com estilo.

Vamos lá!

Calça Flare Tricomix (Apenas 3 peças)
Caqui - 42
Preta - 42
Bordô - 42
R$ 70

Blusa Zebra
Tamanho M
R$ 40