sexta-feira, 22 de agosto de 2014

É hoje!

Meninos e meninas, hoje começa a GRANDE LIQUIDAÇÃO DE INVERNO!

Para as mais curiosas vou postar as fotos de algumas peças que estarão disponíveis para vocês hoje e amanhã!

Espero vocês!!!







sábado, 19 de julho de 2014

Super PROMOÇÃO


JAQUETA COURO ECOLÓGICO
Tamanho P
Mostarda
R$ 100

PEÇA ÚNICA

Se você gostou, corre e me manda um email...
milla-llima@hotmail.com


Beijos


sexta-feira, 18 de julho de 2014

1º Desfile "Meu look por 100 reais"

Olá meninas!!!

Em primeiro lugar, peço desculpas pelo sumiço, mas estou de volta...
Eu tinha divulgado aqui no blog um desfile que aconteceria neste mês, e que por motivo de força maior, tornou-se impossível de acontecer.

Mas não fiquem chateadas, estou amadurecendo a ideia e vou preparar um evento bem legal, para que possamos bater um papo entre mulheres, descontrair e desfilar é claro!
Então, peço que tenham paciência e aguardem as novidades que virão por aí. Assim que estiver tudo pronto, vocês estarão por dentro das novidades!

Um beijo Grande...

Milla

domingo, 29 de junho de 2014

A Liquida foi um sucesso!

Olá garotas!!!

Graças á Deus, mesmo com todos os contratempos que antecederam a liquida, deu tudo certo. Muita gente apareceu por lá, o salão estava cheio na sexta e no sábado, como sempre não deu tempo de tirar as fotos na hora da muvuca, só consegui tirar, no sábado, porque meu irmão estava lá pra dar uma apoio extra. Rsrsrs

Agradeço muitíssimo ao meu pai, Ademir, que emprestou o carro pra mim, de bom coração, e me ajudou em tudo que eu precisei, além, claro de que ele é um dos maiores vendedores de Jaqueta de couro que eu já conheci...
Meu marido Mauricio, simplesmente incrível, me apoiou nos mínimos detalhes, me ajudou muito, cortou e separou todas as etiquetas do segundo dia de liquida, enquanto eu estava capotada na cama...
Minha mãe, que além de ser o meu braço direito foi também, a minha cabeça, já que eu estava meio desconectada, essa semana, Mãe, deu tudo certo,né?!  rsrsrs
Minha cunhada, Fernanda, que é a vendedora mais rápida do Velho Oeste, rsrsrs. Nunca vi pessoa mais pró ativa do que ela, antes que eu pedisse ajuda ela já estava pronta pra ajudar. Muito obrigada!
Nossa amiga Gilma, que fez bolos deliciosos para nossas convidadas...
Meu irmão, Henrique, lindo me ajudou muito no sábado, mesmo sendo este seu único dia pra dormir até mais tarde...
Enfim, muitos outros contribuíram para que tudo acontecesse, e eu não posso deixar de agradecer, meu amigo Jeff, minha tia Rosi, o Sr Rogério e tantos outros parceiros. Obrigada!!!

E ao mais importante de todos, Aquele que não vivo sem, Maravilhoso Deus, que antes que eu nascesse, escolheu pra mim a melhor família do mundo e antes que eu pensasse, colocou na minha vida os melhores amigos deste mundo. Obrigada Senhor, por existir em minha vida!

E vamos ás fotos...

 


 
 

Teve até gente que se empolgou e já treinou para o desfile!!! Rsrsrsrs...

 


Depois de um susto, ela funcionou!!!

Esse look fez um sucesso!!!











 















terça-feira, 24 de junho de 2014

Vem liquida por aí, gente!



Vamos ás dúvidas mais frequentes:

O que vai ter?
Muuuuuuita coisa mesmo, de todos os tamanhos e para todos os gostos...
Cintos, bolsas, echarpes, casacos, blazers, calças diversas, blusas,regatas, montarias, jaquetas, camisas, vestidos e muito mais...

É barato mesmo?
As peças foram selecionadas á partir de  R$10 e vaõ até R$ 120 (jaquetas de couro).
Como o próprio blog já diz, o negócio é barato mesmo! Mesmo as peças que estão em alta tem uma qualidade excelente á preços acessíveis.
Lembrando que as mais baratinhas, geralmente são da coleção passada ou que não tenham variações de tamanho e cor.

Tem pro meu tamanho, sou PLUS SIZE?
Claro que tem, minha fia! Temos calças, blusas e vestidos que vão até o tamanho 54.
Se joga, menina!!!

Se eu for só no sábado não tem mais nada, né?
DE JEITO NENHUM!
O estoque já está separado com uma quantidade para cada dia além das peças para reposição, assim todas podem aproveitar a vontade.
Além do que, quem for no sábado, verá coisas que não tinham na sexta, e vice e versa.

Como posso pagar?
Ai que emoção gente, tem até maquininha! Ebaaaaaaaaaaaaa!
Aceitamos os cartões Visa e Master, no débito e no crédito


Parcelamos em até 6x, de acordo com o valor:
R$ 100 em  até 3x
R$ 200 em 4x
R$ 300 em 5x
Acima de R$ 400 em 6x.


Para pagamento á vista (em dinheiro) 5% de desconto!

Onde é? Como chegar?
Se você vem de Arujá, Mogi das Cruzes ou Bonsucesso pela Dutra, entre no Poupatempo e siga este mapa:

  1. Saia da Dutra no Poupatempo - Guarulhos
  2. No farol, será obrigado a virar á direita
  3. Depois vire á primeira á esquerda, e pegue a rua Kida
  4. No farol, vire á esquerda.
  5. Do seu lado direito terá um posto BR, entre na próxima á direita, que é a Avenida Pio XII.
  6. Depois do radar entre á direita na Rua Abílio Ramos , estaremos á sua esquerda, onde tem uma grade branca.
  7. Haverá um banner em frente ao evento.


Se você já está em Guarulhos siga até a Avenida Monteiro Lobato (Adamastor) entre na avenida PIO XII, vire na 2ª á direita antes da Padaria Bella Capri e você já pode estacionar, estamos á sua esquerda.
Haverá um banner em frente ao local para facilitar a localização.
:)

E essa inscrição para o 1º Desfile como é?
  • Para se inscrever é preciso adquirir um look completo, com valor mínimo de R$ 100, preencher a ficha de inscrição e aguardar a publicação da lista das selecionadas.Neste dia farei a consultoria dando dicas de como combinar as peças e valorizar cada tipo de corpo.
  • Serão 30 vagas para desfilar no dia 12/07 ás 16hs, no mesmo local, com direito á fotógrafo profissional e tudo. 
  • As candidatas serão selecionadas de acordo com seu perfil e tamanho do manequim, pois nossa intenção é mostrar looks para todas as idades e tamanhos que variem do 36 ao 54, então, não se preocupe se você não é magrinha, inscreva-se!
  • Todas as selecionadas concorrerão á um vale no valor de R$ 100,00!

Qualquer outra dúvida me manda um e mail que eu respondo
milla-llima@hotmail.com

Um grande beijo e até lá!





domingo, 15 de junho de 2014

Camisa Zebrinhas + Bolsa mostarda

Hey!

Tinha que falar desta camisa que é uma gracinha, mas já vou avisando que só tenho 3 peças então se você se interessar mande um e mail o mais rápido possível, hein!
O tecido é bem levinho e transparente, tem uma estampa delicada e o corte é mais longo, dá até pra usar com legging. Detalhe de metal na gola e botões com brilho.
Lindaaaa!

A bolsa também é linda, na cor mostarda um couro sintético de qualidade em com vários bolsinhos, hiper práticos.

Se você gostou corre!


Camisa Zebrinhas
P, M e G
R$ 40,00

*A camisa G é de girafinhas, mas é da mesma cor.

Bolsa Mostarda em couro sintético
R$ 60,00