quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Look longo Mariner

Enfim, depois de 1000000000000 anos desaparecida resolvi retomar o blog e pra comemorar, este post , tem como personagem principal, a saia longa.
Nesta estação ela tem sido meu coringa, já tenho uma cinza e essa que vocês estão vendo.
Gosto muito de azul marinho, é a minha cor preferida, mesmo. ao combinar com o branco fica mais elegante e clássico e um toque de vermelho deixa o visual mais divertido e jovem.


Saia longa com bolso faca "Loja da Milla"  R$45
Regata longa "Loja da Milla" R$ 20
Jaqueta Jeans "" Renner" R$ 59
Melissa Costela de Adão "liquidação da Pedal Federal" R$ 60



Bom, pra quem não sabe, eu não costumo gastar rios de dinheiro no shopping ou pagando o olho da cara só pra exibir uma etiqueta, não que eu não goste de passear por lá, mas prefiro ver as novidades e correr pra procurar o que eu chamo de "FONTE"',  peças com estilo, algumas vezes até com etiquetas legais mas por um preço justo!
Ihhh... já conheço a FONTE do all Star, as vezes acho uma de Melissa e da Hering também já tenho várias. Bom, pretendo colocar aqui, outros posts mais detalhados sobre estas minhas andanças por aí.
um beijo e até mais!!!

3 comentários:

  1. Muito legal Mila....Quero ver bons visuais. Bjos

    ResponderExcluir
  2. CAMILAAA, PASSA AI ESSAS FONTES!!! RSRSRSRS
    BJOOO

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostaram, pode deixar que em breve eu vou postar um mapa completo!!!!
    Bjus

    ResponderExcluir