terça-feira, 10 de julho de 2012

MillaLiquida

Olá garotas!!!
Eu sei que andei meio sumida esses dias mas estou de volta!
Ás minhas caras colegas de trabalho aqui de Guarulhos, tenho uma ótima notícia!!!
Vou fazer uma grande queima de estoque!!!



Isso mesmo, tenho cerca de 40 peças variadas (do P ao GG) lá no estoque, e vou liquidar TUDINHO!!!
Á preços incríveis:
Blusinhas e calças, legging e social por R$ 20
Jaquetas por R$ 40
Bolsas por R$ 30
Cintos 3 por R$ 10

Atenção galerinha, somente pagamento á vista, tá!
Reserve uma graninha que vai valer muuuuuuuuuuuuito a pena.
Será na próxima segunda 16/07 ás 12:30, ao lado do estacionamento da S.E. marque na sua agenda.
No dia anterior á liquidação vou divulgar a lista das peças que estarão disponíveis.

Aguardo vocês!!!

Bju

Nenhum comentário:

Postar um comentário