segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Color Blocking

Color Blocking, numa tradução livre sería algo como "Bloco de cores" ou " Cores em blocos", é a tendência em combinar duas ou mais cores vibrantes em um mesmo look.
Nesta onda, estão azul bic, coral, verde limão, azul turquesa, pink, amarelo entre outras...

Aqui, Marina Ruy Barbosa, mostra toda sua delicadeza com esse blazer pink e a regata de cetim azul bic.Legal né?

Juliana Paes, manteve a calça em tom neutro e abusou das cores na parte de cima, arrematando com um Maxi colar lindo!


São combinações mais ousadas e muito alegres que vão do rosa choque ao verde limão, combinando ou "descombinando" entre si.
Eu mesma, ainda não havia encontrado uma forma de usar duas cores fortes sem me sentir " a louca" , mas, enfim consegui! 
E olha que foi sugestão da minha mãe, misturar o azul bic com o amarelo. E não é que deu certo!



Então vamos aos preços!

Regata "podrinha" Love me
Azul bic, amarela, laranja, branca e goiaba
P, M e G
R$ 30

Short de piquet (INDISPONÍVEL NO MOMENTO, NOVO MALOTE EM 2/12)
Bege, amarelo, verde água
P, M e G
R$ 40

Cinto dourado com fivela
R$ 10

Relógio c/ pulseira de couro
Dourado
R$ 50


Mas, como eu sei que um pouco de ousadia é bom mas, nem todo mundo gosta, vou colocar aqui uma opção mais neutra, pra quem ainda não quer arriscar tanto assim.
As cores permanecem as mesmas, mas a composição é um pouco mais leve...

Cinto elástico c/ fivela de coração
Coral, azul bic, amarelo, branco, marinho, caqui, marrom, verde água
R$ 5



E aí gostaram?
Encomendas por email
milla-llima@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário