quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Que sumiço é esse????!!!!

Olá meninas, queridas que acompanham o meu blog!

Antes de mais nada....

MIL DESCULPAS PELO MEU DESAPARECIMENTO !

Sei que vocês estão sempre passando por aqui, agradeço muito pela visita de cada uma e por isso mesmo consegui um tempinho pra explicar o que acontece...
Estou numa correria total, este ano realmente tem sido de muito trabalho, e por incrível que pareça, de muitos trabalhos diferentes :) !

Vou listar pra ver se eu consigo me organizar melhor e contar um pouquinho da minha correria pra vocês...

1 - O BLOG - Meu look
Para quem não sabe, a tarefa de alimentar um blog exige muito tempo e eu gosto muito de tudo isso!
Mas o tempo anda curto, pois preciso pesquisar o que está em alta, quais serão as tendencias e enfim garimpar, comprar as peças, vestir, fotografar, montar os posts, escrever sobre os looks e depois... Postar! Ufa!

2 -VENDAS
Além das vendas através do blog, eu também vendo roupas para as amigas, nestes últimos meses tenho recebido muitas encomendas (Graças á Deus) o que faz com que eu passe boa parte do meu sábado comprando, etiquetando, separando, catalogando e claro, vendendo. Peço desculpas ainda para as meninas que estão aguardando suas encomendas... Calma gente, vai chegar!

3 - BLOG de lembrancinhas - Milla mimos
Como se não bastasse ter 1 Blog eu resolvi criar mais um! Rsrsrs
Este outro também tem me trazido muitas alegrias e muitos trabalhos também. Lembrancinhas de aniversário, casamento, convites e etc.

4 - MAQUIAGEM Sim, maquiadora de fim de semana!
Como também sou fã de tudo que se relaciona á beleza acabei entrando nessa por indicação de amigas e amigas de amigas também. Pois é, quando não estou comprando rpoupas ou fotografando ou criando lembrancinhas, estou MAQUIANDO! rsrsrs
Eu vou até a casa das clientes e faço o serviço tipo "Make delivery". No final do ano a demanda aumenta e eu fico doidinha...

5 - TRABALHO, pois é também tenho um emprego fixo! Hahaha
Então, além disso, trabalho como web designer na Secretaria de Educação em Guarulhos. Aprendi muuuuuito desde que entrei aqui, mas ainda tenho muito á aprender. Temos uma demanda grande de trabalho, desenvolvimento de sistemas, mapas, gráficos, mídias entre outras coisas...

5- Ultimo item e mais importante! MEU CASAMENTO
Sim, me caso ainda este ano, no mês de dezembro! Sendo assim, estamos arrumando nossa casa, comprando as coisinhas, pintando e etc...
Muitíssimo feliz e muitissimo cansada também!

Enfim é isso gente, espero que me perdoem, porque farei o possível pra não deixá-las abandonadas de novo tá?!

Um Beijo grande




Nenhum comentário:

Postar um comentário