domingo, 29 de junho de 2014

A Liquida foi um sucesso!

Olá garotas!!!

Graças á Deus, mesmo com todos os contratempos que antecederam a liquida, deu tudo certo. Muita gente apareceu por lá, o salão estava cheio na sexta e no sábado, como sempre não deu tempo de tirar as fotos na hora da muvuca, só consegui tirar, no sábado, porque meu irmão estava lá pra dar uma apoio extra. Rsrsrs

Agradeço muitíssimo ao meu pai, Ademir, que emprestou o carro pra mim, de bom coração, e me ajudou em tudo que eu precisei, além, claro de que ele é um dos maiores vendedores de Jaqueta de couro que eu já conheci...
Meu marido Mauricio, simplesmente incrível, me apoiou nos mínimos detalhes, me ajudou muito, cortou e separou todas as etiquetas do segundo dia de liquida, enquanto eu estava capotada na cama...
Minha mãe, que além de ser o meu braço direito foi também, a minha cabeça, já que eu estava meio desconectada, essa semana, Mãe, deu tudo certo,né?!  rsrsrs
Minha cunhada, Fernanda, que é a vendedora mais rápida do Velho Oeste, rsrsrs. Nunca vi pessoa mais pró ativa do que ela, antes que eu pedisse ajuda ela já estava pronta pra ajudar. Muito obrigada!
Nossa amiga Gilma, que fez bolos deliciosos para nossas convidadas...
Meu irmão, Henrique, lindo me ajudou muito no sábado, mesmo sendo este seu único dia pra dormir até mais tarde...
Enfim, muitos outros contribuíram para que tudo acontecesse, e eu não posso deixar de agradecer, meu amigo Jeff, minha tia Rosi, o Sr Rogério e tantos outros parceiros. Obrigada!!!

E ao mais importante de todos, Aquele que não vivo sem, Maravilhoso Deus, que antes que eu nascesse, escolheu pra mim a melhor família do mundo e antes que eu pensasse, colocou na minha vida os melhores amigos deste mundo. Obrigada Senhor, por existir em minha vida!

E vamos ás fotos...

 


 
 

Teve até gente que se empolgou e já treinou para o desfile!!! Rsrsrsrs...

 


Depois de um susto, ela funcionou!!!

Esse look fez um sucesso!!!











 















Nenhum comentário:

Postar um comentário