sábado, 7 de fevereiro de 2015

Jeans e Branco


Inaugurando a sessão Look do dia! Eeeeeee....
Este look que eu usei para um passeio no Shopping, super confortável e estiloso.
Vamos lá...

Camisa Jeans
Eu A-DO-RO camisa jeans, essa aí já está batida de tanto que eu uso, acho uma peça super coringa, porque combina com tudo, sério, com estampa de onça, floral, calças ou saias coloridas.
É um item que vale a pena investir.

Short Branco
Este é um shortinho de sarja mais soltinho, não fica justo nas pernas e não marca (corte ideal é mais soltinho, fuja daqueles mega apertados), é bom que o tecido seja mais encorpado, porque dependendo do tecido o branca marca muuuuuito.
Este short pode ser substituido por uma calça branca skinny ou flare, também fica bem charmoso, além do look "Total Jeans", que é bem moderno.

Acessórios
Sapato, tipo mocassim, dourado traz um pouco de brilho para a produção e sinceramente.... Dourado pra mim é nude! rsrsrs
Cinto caramelo, fica lindo com jeans e não precisa ser da mesma cor do sapato, viu!
Um toque de onça também vai bem...
Brincos dourados bem longos combinam super bem com o coque rosquinha.

Make Up
Delineado gatinho e um batom vermelho poderoso, esse aí é o Ruby Woo, da Mac. É carinho, mas vale cada centavo.





Vou postar aqui inspirações super legais...


E aí gostaram?


Um beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário