sábado, 7 de fevereiro de 2015

Super Cachos

Sim!
Temos o primeiro vídeo, yeeeee!
Muitas meninas me perguntam como eu consigo cachear os cabelos e fazer com que dure muuuito, por isso resolvi fazer este vídeo.
Vamos as dicas valiosas... rsrsrsr

                       

1. Lavar a peruca
Lave os cabelos como de costume, e deixe secar naturalmente. Caso não tenha tempo, aplique um protetor térmico e seque com o secador morno, sem escovar.

2. Protetor Térmico
Aplique um creme ou Fluido protetor térmico, ou seja, esse produto vai proteger o seu cabelo dos danos causados pelo calor. Eu uso  Defrisante Multi Ação da Helcla, mas existem muitas opções nas perfumarias por aí.

3. Pomada
Se o seu cabelo for oleoso, pule esta etapa e saia correndo! Ahhhhhhhhhhhh...
Brincadeirinha... Meu cabelo é bem mais seco, porque eu usava relaxamento com Hidróxido de Sódio e a própria química tende a ressecar muito.
Essa pomada, também tem proteção térmica e dá um super brilho, com a ação do calor, eu uso a Hair Food da Salon Line.

4. Separe o cabelo
Divida o cabelo em quatro partes, ou mais, se você tiver muito cabelo, como eu.
É importante que você separe mechas finas na hora de fazer os cachos. Quanto menor a quantidade de cabelo, mais vai durar o seu cachinho.

5. Como segurar o baby liss?
Mantenha o na posição horizontal, e o cabelo deve passar de baixo para cima e enrolar até a pontinha.
O ideal é fazer da metade do cabelo para as pontas.

6. Finalização
Assim que terminar aplique um spray fixador ou um spray de brilho, eu uso o Charming Spray seco.

7. Mas vai durar?
Sim, se Deus quiser! rsrsrs
Na hora do banho, coloque uma toquinha sem amassar muito os cachos e na hora de dormir, deixe solto. Se o seu cabelo for muuuuito comprido, você pode prender um rabo de cavalo frouxo, no alto da cabeça.




Prontinho!
Espero que tenham gostado das dicas e aproveitem o cabelão!




Beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário