domingo, 15 de fevereiro de 2015

Tendência: Colar Turco



Bem, estreando na sessão Tendências, eu venho falar para vocês sobre um assunto que eu A-DO-RO, acessórios.
Sim, quem convive comigo sabe que eu uso e abuso de maxi colares quase todos os dias.
Eles fazem a diferença, dão vida nova aquela camisetinha básica e destacam a make também.

Mas hoje especificamente, venho mostrar pra vocês, essa tendência super linda, que são os Colares Turcos, eles tem muitas moedas e penduricalhos e há versões em prata e ouro velho, aí você me pergunta:

"Mas eu uso com o quê?"

Você pode combina-los com camisetas básicas, mesmo que sejam estampadas, regatas de cores alegres ou neutras e também por cima de golas de camisa que também fica super charmoso. 
Ou seja, é uma peça super democrática, combina com estilos mais despojados, tipo hippie chic e também dá uma quebrada em looks clássicos como uma camisa social branca.

Mas como não basta falar, aí vão algumas inspirações super legais que você encontra na net:













Mas como não basta mostrar, tem que saber onde vende, aqui no blog você  encontra eles também, para comprar usar e arrasar nessa trend:

Qualquer modelo por apenas 
R$ 20,00
entre em contato por e mail, pois entregamos em todo o Brasil.


1. Modelo com franjas e pedrinhas




2. Modelo com pedra turquesa retangular



 3. Modelo longo com pedras na cor turquesa
 


4. Modelo com medalha grande




5. Modelo pedra oval turquesa



6. Modelo com medalhas e pedras





Encomendas e pedidos através do e-mail
meulookpor100reais@gmail.com



Um beijo grande!


Nenhum comentário:

Postar um comentário