sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Turbantes


Bom meninos e meninas, não é novidade para ninguém que eu gosto muito de usar turbantes no meu dia a dia, mas muita gente me diz:

                
                "Não combina comigo, só fica bonito em você"






Rayza Nicácio, inspiração de sempre!

E eu te digo, "Impressão sua, boba" e é verdade gente, é uma questão de hábito mesmo, na primeira vez que usei, percebi que as pessoas ficavam olhando, algumas admiradas e outras, de canto de olho e tal, mas eu não me importo, o que importa é que você se sinta bem e bonita com esse acessório. No fundo, as pessoas que criticam, o fazem pelo simples fato de não terem coragem de arriscar.

Por isso, selecionei algumas fotos lindas que achei na net, para servirem de inspiração.

Que fofura é essa, gente?!

Quem não conhece Glorinha Kalil

Thassia Naves, blogueira linda, fina e ryca!







Nina Gabriela, linda de viver, com seus cachinhos platinados!
Nath Barros, maravilhosa!
Para cabelos lisos...






Então, não faltam motivos para você se jogar nessa onda sem medo, né?
Fiz um vídeo para ensinar á todas vocês, como fazer amarrações legais e super fáceis, vamos ver:


Agora vamos ao que interessa...

"Quem quer comprar turbante? "

Vamos lá, estas são as cores disponíveis, assim que eu receber novas opções, atualizo para vocês!

Cores disponíveis:

Amarelo
Azul claro
Azul royal

Vermelho
Verde Militar


Tamanho: Aproximadamente 1,40 x 0,30 m
Material: Malha, 100% algodão

R$ 25,00 cada



As interessadas por favor enviem um e-mail para 

meulookpor100reais@gmail.com

Um beijo e até mais!






Nenhum comentário:

Postar um comentário